Thais Carla desabafa após vazamento de vídeo íntimo atribuído falsamente a ela: ‘As pessoas sentem nojo’
Thais Carla surgiu revoltada nas redes sociais diante das fake news das quais foi vítima. Rumores disseminados pelo X insinuavam que a bailarina havia sido vítima de vazamento de vídeo íntimo no qual aparecia tendo relações íntimas com um homem. De cara, a celebridade negou a mentira, lamentando a proporção que o assunto ganhou.
No desabafo, Thais Carla explicou que sequer utiliza a rede social X com frequência, o que aumentou o espanto ao ver o seu nome dos tranding topics. Ela informou ter assistido o suposto vídeo íntimo em questão, notadamente estrelado por outras pessoas, chegando à conclusão de que tudo não passou de apenas um ato de gordofobia da parte dos haters.
Uma análise minimamente atenta do vídeo deixa claro que não é Thais Carla no material, bastando a observação da ausência de suas muitas tatuagens pelo corpo. Para ela, a relevância que o assunto ganhou tem a ver com o peso da atriz que aparece na imagem, por ser gorda.
“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda [editado pelo TV Prime]. E qual é a problemática disso tudo? A gordofobia está instalada na cabeça das pessoas”, lamentou.
“As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror?”, seguiu indagando diante do preconceito sofrido pelos gordos.
A influenciadora digital Thais Carla ocupou o centro de uma polêmica que está agitando as redes sociais, especialmente o X, nos últimos dias. A controvérsia gira em torno de um suposto vídeo íntimo que envolveria a dançarina, gerando ampla discussão entre os internautas.
A polêmica em torno da influenciadora digital está relacionada ao vazamento de um vídeo íntimo, com duração de aproximadamente sete segundos, no qual uma mulher é vista em momento íntima com um homem. Embora não haja provas conclusivas de que a mulher no vídeo seja Thais Carla, muitos internautas têm compartilhado a informação como se fosse verídica.
Após a divulgação do vídeo íntimo, erroneamente atribuído a Thais Carla, a equipe de comunicação da influenciadora digital teria entrado em contato com um dos internautas que compartilharam comentários sobre o assunto.
No X, o internauta publicou capturas de tela de supostas mensagens que teria recebido da assessoria de imprensa da dançarina, nas quais era exigido que a publicação fosse excluída, sob ameaça de um processo judicial caso a solicitação não fosse atendida.
“Teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news”, diz na suposta mensagem.
Os desabafos de Thais Carla contra os preconceitos dos quais é vítima em função de seu peso não são recentes. No Instagram, a influenciadora digital se tornou uma das principais ativistas em prol dos direitos das pessoas obesas, o que vem colocando o seu nome em evidência quando o tema é posto em discussão na mídia.