Notícias

Garoto de programa nega crime contra Jeff Machado e relata algo horrível que viu: ‘eu não matei o Jeff’

O assassinato do ator Jefferson Machado da Costa, mais conhecido como Jeff Machado, abalou o Brasil pelos requintes de crueldade e segue sendo apurado pelas autoridades policiais. Neste contexto, Jeander Vinícius Braga, um dos acusados pelo crime, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, exibido pela Record, oportunidade em que contou em detalhes a sua versão sobre o caso.

Segundo o acusado, quando Jeff Machado foi por ele avistado, já estava sem vida, negando participação direta na execução propriamente dita. Além dele, Bruno de Souza Rodrigues também é suspeito pelo crime.

O suspeito afirmou que a memória do cadáver de Jeff Machado não sai de sua mente. Ele narrou ter avistado o corpo com um fio de telefone enrolado ao redor da garganta, enquanto Bruno de Souza Rodrigues demonstrava completa tranquilidade diante da cena.

Nesse sentido, Jeander Vinícius Braga disse ser inocente. “Eu não matei o Jeff! Fui preso acusado de ser suspeito de um assassinato o qual eu não cometi. E, infelizmente, eu estava no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada”, desabafou.

O acusado disse ter conhecido Jeff Machado por intermediação de Bruno de Souza Rodrigues, o qual teria lhe convidado para uma confraternização na casa do ator. Depois de tomar banho, deparou-se com o cadáver, questionando ao outro suspeito o porquê daquilo. Na sequência, o suposto produtor de televisão teria afirmado que, dali em diante, os dois estariam juntos na empreitada criminosa, exigindo-lhe auxílio para a ocultação dos restos mortais em uma cisterna.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo