Notícias

Terra e Paixão: Angelina deixa de ser ‘pamonha’, mas paga caro ao enfrentar Irene

Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana), principal suspeita da morte de Agatha (Eliane Giardini), é flagrada em flagrante delito. Diante disso, ela enfrenta uma severa punição, sendo relegada ao fundo do poço.

Na novela das nove da Globo, os motivos que a levaram a envenenar a vilã são variados, especialmente após suportar humilhações da mesma. Assim, Angelina surge como possível responsável pelo preparo do chá fatal que resultou na morte de Agatha, antecedendo sua queda da escada e os tiros.

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Angelina passa a experimentar uma série de visões envolvendo sua falecida amiga. Além disso, se vê incapaz de se desfazer dos pertences pessoais de Agatha.

O primeiro incidente ocorre quando Irene (Gloria Pires) se depara com um vestido de Agatha em seu próprio armário, resultando em uma reação intensa. Posteriormente, ao descobrir mais objetos pessoais da rival espalhados pela casa, a governanta decide confrontar a situação.

Sem reservas, a vilã despeja ofensas cruéis em direção a Angelina, porém, surpreendentemente, a empregada não apenas reage aos insultos como também retruca, evidenciando uma mudança marcante em sua postura. A reação da megera deixa Irene perplexa, e a discussão acalorada é flagrada por Antônio.

Após a briga e sem hesitação, Antônio decide demitir Angelina, relegando-a ao desamparo e à incerteza nas ruas. Resta aguardar se ela buscará vingança diante dessa reviravolta.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo