Notícias

Regis Danese abre o coração após grave acidente e relembra momentos angustiantes: ‘Eu vou morrer’

No dia 31 de agosto, Regis Danese se deparou com um dos momentos mais angustiantes da sua trajetória. Prestes a cantar em uma igreja evangélica, Regis sofreu um sério acidente de carro na BR 153. As lesões físicas foram graves, incluindo fraturas nas costelas, braço e clavícula, além de um trauma torácico.

No entanto, hoje (18), Regis Danese falou sobre a sua jornada de superação e fé no programa Encontro, proporcionando ao público uma visão mais íntima de sua experiência.

Ao revisitar os momentos desafiadores da tragédia, Regis Danese não apenas revelou as adversidades físicas que enfrentou, mas também a profundidade do impacto emocional deixado pela tragédia. Com fraturas dolorosas e um trauma torácico, ele teve que enfrentar não apenas a dor física, mas também os desafios psicológicos que apareceram enquanto estava se recuperando.

Segundo Regis, a porta do carro ao lado dele foi arrancada, e ele conseguiu sair andando. Em certo momento, começou a sentir a vontade de desmaiar. Em seguida, pediu para Deus perdoar os seus pecados e salvasse a sua alma, caso morresse. Mas, caso continuasse vivo, ele não queria ficar sofrendo aqui na terra. “Quando eu sofri o acidente, eu estava consciente e eu sentia fortes dores abdominais e eu falei assim ‘eu vou morrer”.

Posteriormente, ele recordou as cirurgias de emergência que foram necessárias. A primeira foi uma cirurgia intestinal de urgência devido a duas perfurações. Após a cirurgia, Regis foi transferido para a UTI e, durante esse período, e mesmo após sua saída da UTI, não era permitido ingerir água.

O cantor ficou internado por 19 dias, sentindo sede, mas incapaz de beber água, pois nada permanecia no estômago. O irmão de Regis também estava com ele no acidente, mas saiu ileso.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo