Notícias

BBB23 – Em conversa com Alface, Fred Nicácio detona Cara de Sapato: ‘Porta dos Fundos’

Os telespectadores que acompanham o BBB23 desde o início viram que Fred Nicácio e Cara de Sapato tiveram grandes embates ao longo do reality, principalmente durante alguns jogos da dicórdia. Tudo começou quando Fred voltou ao jogo pela primeira vez, após ter sido eliminado com Marília.

Na ocasião, Fred afirmou que enquanto estava no quarto secreto viu um vídeo em que Amanda e Sapato pararam uma conversa no momento em que Bruna Griphao chegou. O médico, no entanto, não disse o assunto que eles estavam falando, o que irritou muito o Cara de Sapato.

Como todos sabem, Fred Nicácio ganhou a repescagem e retornou ao programa, enquanto Sapato, assim como Guimê, foi eliminado do jogo após o que ocorreu com a mexicana Dania. Durante uma conversa com Ricardo nessa quarta-feira (29), Fred Nicácio expressou sua opinião sobre seus rivais no programa. Ele falou sobre a polêmica envolvendo Domitila e Larissa e afirmou que as pessoas esquecem que o público está acompanhando tudo. Ele criticou a atitude das participantes e afirmou que isso não é legal.

Em seguida, Nicácio falou sobre sua própria situação no programa e disse que se sentiu injustiçado ao ser rotulado como maldoso, venenoso e opressor, quando, na verdade, estava jogando o jogo do programa. Nesse momento, o médico estava falando justamente sobre o entrevero que teve com Cara de Sapato, que foi eliminado por importunar sexualmente uma participante.

Nicácio enfatizou que as pessoas precisam ter consciência de suas ações e que o público está de olho em tudo. Ele disse que se ele foi rotulado como maldoso e venenoso, saiu pela porta da frente com a cabeça erguida, enquanto outros que o chamaram assim estão agora fora do programa. “Saiu pela porta dos fundos. Tá bom? E o Brasil vê tudo“, disse Fred, sobre o seu antigo antagonista dentro do reality.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo