Terra e Paixão: humilhada, Graça parte para cima de Jonatas e diz tudo o que tem engasgado
Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) não tolerará mais as alfinetadas de Jonatas (Paulo Lessa). Seu limite será atingido quando o rapaz insinuar que seu interesse na herança de Antônio (Tony Ramos) está relacionado à morte de Agatha (Eliane Giardini).
Na novela das nove da Globo, a jovem chamará o produtor rural de burro e decidirá abandoná-lo. A hipótese levantada por Jonatas surge quando Graça, preocupada com o tratamento dele, pergunta se teria direito à fortuna herdada por Agatha.
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, Graça continuará buscando novas formas de ajudar Jonatas. A menção à herança surgirá durante esse esforço, mas o bonitão reagirá negativamente.
Sem escrúpulos, Jonatas diz que a loira está interessada no dinheiro que pode ser que ele herde da mãe, porque ela se casou com o Antônio. A filha de Tadeu (Claudio Gabriel) ficará furiosa com a acusação e diz tudo o que tem engasgado.
Graça fala que não consegue acreditar no que está ouvindo e que, depois desse tempo todo, o bonitão imagina que ela esteja interessada em dinheiro. Diante do silêncio dele, a patricinha agirá com cinismo. A dona da boutique menciona que, quando começaram a namorar, Agatha estava viva, então quer saber se o amado pensou que ela planejava pegar sua fortuna quando a mulher falecesse.
Jonatas fará uma tentativa de interrompê-la e se defender, mas Graça não permitirá. A loira fala que, mesmo amando o rapaz, não ficará ali para implorar seus sentimentos por pensar que ninguém possa amá-lo de verdade.