Terra e Paixão: Hélio acaba com a raça de Antônio e diz onde ele deve enfiar o dinheiro
Em Terra e Paixão, após recuperar sua sanidade mental, Antônio (Tony Ramos) engajará em uma discussão séria com Hélio (Rafael Vitti). O fazendeiro deixará claro que não permitirá que o rapaz usufrua de um centavo de sua fortuna nem que se aproxime de Petra (Debora Ozório).
Na novela das nove da Globo, o engenheiro rebaterá afirmando que não está interessado no dinheiro do vilão. As próximas cenas mostrarão Antônio preocupado com sua herança, expressando a vontade de que nenhum dos filhos que Agatha (Eliane Giardini) teve fora do casamento com ele, incluindo Jonatas (Paulo Lessa) e Hélio, tenha direito a algum dinheiro após a morte da mãe.
De acordo com a redação do Notícias da TV, Antônio procurará Hélio em sua residência na pousada. O Rei da Soja dirá que sabe que ele foi para Nova Primavera em conluio com a mãe dele, para lhe aplicar um golpe.
O antagonista aponta que o plano deles fracassou, e a vilã acabou sofrendo as consequências. Depois, pede que o bonitão se mantenha afastado da sua família, principalmente de Petra, e que ele deveria deixar a cidade imediatamente.
Hélio, por sua vez, não se deixará intimidar e o confrontará, dizendo que deixaria Nova Primavera, sim, mas antes de a mãe ser assassinada. O rapaz ressalta que, agora, ficará na região e permanecerá lá até que tudo seja esclarecido.
Hélio diz tudo o que pensa em relação ao dinheiro de Antônio. O engenheiro ressalta que o plano dessa herança era somente da sua mãe e, por fim, diz onde o antagonista deve enfiar toda a sua fortuna: ficar com ela e a aproveitar.