Enquanto Pyong Lee curte a Farofa da Gkay, Sammy Lee desabafa sobre desafios da maternidade: ‘Culpa’
Ontem (8), Sammy compartilhou um desabafo sobre maternidade com seus seguidores. A influenciadora é mãe de Jake, fruto do seu casamento com Pyong Lee, e assumiu a responsabilidade pelo menino de três anos enquanto o ex-BBB estava aproveitando a Farofa da Gkay.
Nas primeiras horas da madrugada, Sammy compartilhou nos Stories do Instagram os desafios enfrentados: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa…’. Ela também anunciou que pretende dar um descanso à mente nos próximos dias, buscando alívio para essas dificuldades.
Posteriormente, Sammy retornou ao seu perfil para abordar a situação, incluindo a permanência do ex na festa de três dias em Fortaleza, no Ceará. Ela compartilhou suas reflexões sobre a culpa materna, destacando que as mães naturalmente experimentam sentimentos de culpa em relação às suas ações, ao que seus filhos podem enfrentar e às ações de outras pessoas.
Diante das acusações de desabafar sobre maternidade apenas quando o ex está em evidência, Sammy rebateu dizendo que Pyong é bloqueado nas redes sociais porque não quer que ele fique dando em cima dela.
Em seguida, Sammy expressou sentir-se “sozinha no mundo”, destacando os esforços para criar Jake de maneira diferente de sua própria experiência. A influenciadora ressaltou que deseja adquirir sua liberdade financeira e focar na sua carreira para realizar os sonhos que ainda tem. Além disso, Sammy disse que nunca falou sobre violência doméstica e o processo judicial, logo, tudo que não quer é se aparecer nas redes. Por fim, pediu para que as pessoas parem de vincular seu nome ao ex-marido.