Antônio cada vez mais louco em Terra e Paixão: Rei da Soja confunde cadeira de rodas com animal inimaginável
Em Terra e Paixão, o assassinato de Agatha (Eliane Giardini) terá impacto significativo, principalmente sobre Antônio (Tony Ramos). Nos episódios futuros, o rival de Aline (Bárbara Reis) será abalado pela trágica morte de sua ‘nova velha esposa’.
Na novela das nove da Globo, preocupado com o estado emocional do pai, Caio (Cauã Reymond) toma a decisão de levá-lo ao hospital, uma escolha que provoca a ira de Antônio. Expressando sua insatisfação, ele questiona para onde eles estão lhe levando.
De acordo com Felipe Brandão, do Observatório da TV, no hospital, as excentricidades do vilão persistem. Antônio se recusa a ocupar uma cadeira de rodas e, para complicar, confunde o objeto com um animal inimaginável: um cavalo.
O Rei da Soja confunde o equipamento com um ‘pangaré mal selado’. Lembrando que o antagonista sofreu envenenamento nas mãos de Agatha, que utilizava ervas misteriosas em sua comida e em seus chás.
Aos poucos, o rico fazendeiro foi perdendo o raciocínio e ficando cada dia mais debilitado. Momentos antes do óbito da vilã, o personagem não conseguia ficar acordado por muito tempo.
Posteriormente, diante de Antônio completamente descontrolado, o médico comunica a Caio que tentará reverter os efeitos do veneno administrado por Agatha. O médico explica que irão aguardar os resultados dos exames para iniciar o tratamento, mostrando cautela na abordagem do tratamento.