Notícias

Terra e Paixão e o maior desespero de Irene: Marino reconhece cadáver e vilã fica fora de si

Em Terra e Paixão, após o trágico falecimento de Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) ansiava por alguns dias de tranquilidade, mas suas expectativas se desvanecem. A vilã é tomada pelo desespero ao receber a notícia de que o cadáver de Sidney (Paulo Roque) foi encontrado pela polícia.

Na novela das nove da Globo, a megera teme que Marino (Leandro Lima) e seus comparsas desvendem seu envolvimento no assassinato. Receando as ameaças iminentes, a megera tomou a vida do jagunço, que, motivado pelo quase fatal embate com Ramiro (Amaury Lorenzo), invadiu a residência da vilã e a ameaçou com uma arma. Entretanto, Irene consegue reverter a situação ao esfaquear o bandido.

De acordo com Juliana Dracz, do Observatório da TV, contando com a assistência de Ramiro, Irene se desfaz do corpo, mas o achado não demora a ocorrer. Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva) deparam-se com o corpo na mata e acionam a polícia.

Marino, acompanhado de Silva (Carlos Feroli), dirige-se ao local, onde mesmo com o estado avançado de decomposição do rosto do peão, os agentes conseguem identificá-lo. Silva afirma ter certeza sobre a identidade do falecido, e Marino concorda.

Durante a conversa com o colega de trabalho, o delegado que tem a certeza de que o cadáver localizado é de Sidney. A incógnita persiste sobre se a implicação de Irene será revelada na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. O segredo da vilã está a um passo de ser descoberto.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo