Globo traz informação importante sobre caso Ana Hickmann
A Globo segue trazendo novos desdobramentos acerca do processo de separação da apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa. Através do portal de notícias, o veículo trouxe a informação nesta segunda-feira (04) de que o marido da profissional da Record desistiu do divórcio.
A notícia foi confirmada junto ao advogado do empresário, Enio Martins Murad. O processo de separação movido por Ana Hickmann, no entanto, segue em curso, após ela não obter êxito na ação com base na Lei Maria da Penha, que poderia acelerar a situação.
Segundo o advogado em contato com o G1 da Globo, a decisão pela desistência partiu do próprio Alexandre, que objetivou a diminuição de demanda dos processos, já que a companheira tinha executado o pedido de ação, que segue em curso.
“Nós pedimos a desistência do processo de divórcio e foi extinto. Foi por vontade do Alexandre, ele desistiu do processo […] Então, para não ter tanto processo, tanta demanda, só vai ficar a ação de divórcio da Ana”, afirmou o representante de Alexandre Correa.
Na última sexta-feira (01), a Justiça de Itu deu um parecer favorável ao pedido de Alexandre Correa para poder reencontrar o filho, o pequeno Alezinho, de 10 anos. Os dois não veem desde o dia 11 de novembro, quando houve a discussão e denúncia de violência doméstica movida por Ana Hickmann.
O reencontro entre pai e filho se dará por intermédio de terceiros, uma vez que Ana Hickmann segue com a medida protetiva vigente contra o marido. Desde então, Alexandre e Alezinho vinham mantendo contato apenas por videochamadas. Recentemente, em stories publicados no Instagram, o empresário apareceu feliz pelo fato de ter tido contato via telefone com a criança, e elogiou a postura de Ana Hickmann na condução dessa ligação.