Simaria revela trauma com a morte do pai: “Deitado no chão”
A cantora sertaneja Simaria relembra o trágico dia em que encontrou seu pai sem vida, um momento que marcou sua vida e carreira
A trajetória de sucesso das irmãs Simone e Simaria vai muito além das atuais polêmicas envolvendo a ex-dupla sertaneja. Conhecidas por sua alegria contagiante e energia vibrante nos palcos, a vida das cantoras esconde uma história de dor e perda, especialmente no que diz respeito à morte trágica do pai.
✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp
Em uma entrevista emocionante para a rádio O Dia, Simaria, que vem sendo criticada por atitudes no casamento do seu irmão, compartilhou um dos momentos mais tristes de sua vida: a perda de seu pai, Antônio, quando ainda eram jovens e desconhecidas do grande público.
Nascidas em Uibaí, na Bahia, Simone e Simaria mudaram-se para Juína, no Mato Grosso, onde seu pai trabalhava como garimpeiro. A vida em uma região de garimpo era perigosa e marcada por violência: “Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas”, contou Simaria em uma entrevista em 2016.
Simaria, a irmã mais velha, foi quem encontrou o pai morto, vítima de um infarto fulminante. O incidente ocorreu pouco antes de seu aniversário, um momento que deveria ser de celebração, mas que se transformou em uma lembrança dolorosa: “Meu pai era assim: quando você chamava, ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver, ele estava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, relembrou Simaria.
A perda do pai foi um golpe duro para as irmãs, que ainda eram muito jovens e estavam começando a trilhar seu caminho na música. A tragédia, no entanto, não as impediu de perseguir seus sonhos. Pelo contrário, tornou-se uma fonte de força e determinação, impulsionando-as a alcançar o sucesso que têm hoje.
Simaria foi detonada após atitudes no casamento do irmão
Simone e Simaria estão, novamente, envolvidas em uma nova polêmica. As irmãs baianas, que chegaram a chocar o público com a mudança em suas aparências ao longo dos anos, voltaram a se reencontrar em uma festa de casamento do irmão Caio Mendes na última semana, mas nem tudo foi perfeito.
Tudo começou com as interações entre Simone e Simaria que, visivelmente, sequer aconteceram. As coleguinhas se ignoraram durante todo o tempo que estiveram no mesmo local e isso não passou despercebido pelos fãs. Da mesma forma, algumas atitudes da irmã mais velha (Simaria) também acabaram incomodando muita gente, inclusive fãs.
Nas gravações que caíram na internet, a cantora aparece diversas vezes supostamente atrapalhando o andamento da cerimônia. Em uma das ocasiões, Simaria fica em frente aos pajens do casamento, atrapalhando a visão do noivo e a filmagem de suas reações.
Em outra ocasião, a artista, que ainda não retomou sua carreira depois da separação de Simone, “invade” ao corredor para ajeitar o vestido da noiva, que adentrava na cerimônia rumo ao altar, onde estava Caio Mendes, irmão das artistas.
Veja:
O homem aparentemente tentou avisar pra Simaria sair do frame da cerimônia por conta dos registros, mas em vão! 😅 Ela ficou tapando o noivo no altar na entrada dos pajens 😮💨 kkkk ela é engraçada! pic.twitter.com/4F0QDfkVga
— Keeping Up Project (@keepingupprjct) November 30, 2023