Naiara Azevedo teri vídeos em que aparece apanhando do ex-marido
A cantora Naiara Azevedo expôs à Polícia Civil do estado de Goiás que possui um acervo de vídeos nos quais apareceria apanhando de seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. A exposição do material aconteceu em meio à confecção de um boletim de ocorrência no qual acusa o ex-companheiro e o irmão dele de ameaças e violência doméstica.
Diante das acusações, Naiara Azevedo pediu ainda o deferimento de uma medida protetiva a fim de que os familiares do ex-marido fiquem longe dela. A cantora sertaneja acredita que sua vida pode estar em risco pelo conjunto de eventos ocorridos nos últimos tempos. Tais alegações, que teriam sido formuladas pela artista, foram inicialmente noticiadas pelo jornalista Leo Dias.
Em paralelo, informações dadas pelo portal de notícias G1 indicam que Naiara Azevedo teria apresentado à Polícia Civil fotos que mostram hematomas pelo corpo. As manchas seriam oriundas de um caso de violência doméstica do qual teria sido vítima nas mãos do ex-marido em julho deste ano.
O boletim de ocorrência foi confeccionado ao longo da madrugada desta quinta-feira, dia 30 de novembro, quando Naiara Azevedo deu entrada à Central de Flagrantes. De lá, a cantora sertaneja foi encaminhada à DEAM – Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – também na cidade de Goiânia, em Goiás.
O estopim para a busca por ajuda veio com o impedimento da parte do ex-marido e do irmão dele, que são sócios em sua carreira musical, de que acessasse os materiais utilizados em seus shows. Segundo ela, os objetos foram retirados do caminhão de transportes e trancados dentro de um galpão.