Morre atriz da Globo que fez novelas como O Cravo e a Rosa e Amor de Mãe; ela havia passado por transplante
Na última quarta-feira (29/11), os fãs que acompanharam o trabalho de uma querida artista foram surpreendidos com uma triste notícia a seu respeito. Foi a óbito a atriz Angela Rabello, que ficou famosa, entre outros trabalhos, por sua participação na novela O Cravo e a Rosa, um dos maiores sucessos da Globo.
As primeiras informações acerca da confirmação da morte de Angela Rabello foram trazidas a público por meio de uma das filhas da atriz, Stella Rabello. Até o encerramento desta notícia, a causa do falecimento ainda não havia sido divulgada.
Angela Rabello tinha 73 anos e havia sido diagnosticada com um câncer no fígado há cerca de dois meses. Ela estava afastada das telinhas ha uns anos.
Devido à gravidade do problema de saúde que a acometeu, a celebridade necessitou de um transplante e o recebeu por meio de sua filha mais velha, Lali.
O velório de Angela Rabello está marcado para esta quinta-feira e deve acontecer no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro. O corpo da famosa será cremado no final da tarde. A atriz tem um extenso currículo no meio artístico.
Ela atuava desde a década de 70 e participou do elenco de grandes sucessos da Televisão como Cambalacho (1986), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019). Além disso, Angela subiu aos palco no teatro e, ano passado, esteve no elenco da peça Saco de Batata.