Notícias

Justiça obriga cantor sertanejo famoso a pagar Ferrari após calote

Um cantor sertanejo muito famoso foi surpreendido com uma decisão da Justiça após comprar uma Ferrari luxuosa e não pagar. Entenda!

Na música sertaneja, comumente presenciamos notícias de ganhos milionários e cachês astronômicos, mas vez ou outra notícias envolvendo supostos calotes dão o que falar entre o público. Este foi o caso de Gusttavo Lima, que sofreu com o processo de uma empresa, e também de Lucas Lucco. Agora, quem está na mira dos noticiários é o cantor sertanejo Léo Magalhães.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

Famoso pelo sucesso “Oi“, um dos mais tocados no ano de 2017, Léo Magalhães não é dono dos maiores hits da música sertaneja na atualidade, mas ostenta uma agenda de shows bastante confortável. No entanto, segundo informações do g1, a compra recente de uma Ferrari tem gerado bastante dor de cabeça para o astro.

Isso porque a Justiça está obrigando o cantor sertanejo a pagar pela Ferrari, adquirida em Goiânia pelo valor de R$ 511 mil. A loja responsável pela venda tentou receber o valor de Léo Magalhães diversas vezes por meio de cobranças, mas ao se deparar com o calote resolveu entrar na Justiça para reaver o valor do veículo.

Dessa forma, a Justiça determinou no dia 20 de novembro que as plataformas de streaming que hospedam músicas de Léo Magalhães informem os valores de direitos autorais disponíveis para o sertanejo. Dessa forma, eles seriam repassados para a loja a fim de debitar a dívida.

As plataformas tinham o prazo e 15 dias para informar os rendimentos do cantor, e ele mais 15 dias para se manifestar sobre a decisão, inclusive pedindo recurso. No entanto, até o momento, Léo Magalhães se absteve de comentar o assunto.

Lucas Lucco também enfrenta acusações de calote

Homem acusa Lucas Lucco de calote (Foto: Reprodução/Facebook)
Homem acusa Lucas Lucco de calote (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor sertanejo Lucas Lucco está sendo acusado de calote por supostamente não ter cumprido o contrato que fez com um empresário paranaense, que é dono de uma loja de produtos importados localizada em Curitiba. O proprietário do negócio tinha o intuito de dar alguns itens para o artista, visando ser divulgado nas redes sociais dele, mas a conversa com o músico foi evoluindo.

De acordo com o colunista Gabriel Sorrentino, do portal EM OFF, o encontro entre o sertanejo e o empreendedor aconteceu e, depois de escolher alguns itens, o cantor buscou negociar um valor diferente do que o ofertado pelo empresário, que acatou a proposta. Isso porque havia sido combinado algumas publicações nas mídias sociais de Lucco divulgando a loja.

Um dia depois do contato presencial com o artista, um áudio dele foi enviado para o comerciante: “Obrigado, vei. Valeu por ontem, cara. Tamo junto. Não deu pra nos despedir, manda um beijo pra esposa. E aí você vai mantendo contato com Thiago. Que aí qualquer coisa você manda uns trem pra nós. E aí segunda-feira vai rolar o pix lá como combinado, aí esse final de semana aquela marcação lá. Beleza?”.

No entanto, o desenrolar da história não aconteceu da forma que havia sido proposto. A transferência demorou o período de uma semana para ser efetuada. Além disso, não houve nenhuma postagem referente ao comércio nos perfis oficiais de Lucas.

“A gente ficou aguardando ele fazer a publicação. Ou era o valor dos produtos mais a publicação ou era o valor cheio sem precisar publicar nada. Só ficar na parceria que ele fez de comprar os produtos. Só que ele nem divulgou e nem pagou [o valor cheio]. Então ficou esse desacordo aí… Ele pegou os produtos, não pagou, não divulgou…”, contou o empresário. Posteriormente, o homem ainda tentou contato com o assessor do músico, mas não obteve resposta.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo