Bia Miranda termina noivado, acusa Gabriel de roubo e diz que ele quase a agrediu: ‘Só sabia gastar dinheiro’
Bia Miranda usou as redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento com Gabriel Roza. A vice-campeã de A Fazenda 14 acusou o agora ex-noivo de roubá-la e tentar a agredir durante uma briga.
Ao anunciar o fim do seu noivado, a neta de Gretchen fez questão de enfatizar que não traiu Gabriel, além de dizer que ele pegou dinheiro de sua conta bancária e, durante uma briga, quase chegou a agredi-la.
A dançarina começa a sua publicação enfatizando que não traiu o então noivo, contudo, diz que ele só sabia reclamar e não fazia nada para ajudá-la. “Só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho”, disparou a ex-Fazenda.
Em seguida, ela diz que Gabriel teria quase a agredido no quarto e, por conta desses motivos, ela acabou optando pelo fim do relacionamento com ele. “Estou feliz com minha decisão, e em paz”, finalizou ela no comunicado.
Após anunciar o fim de seu noivado, a dançarina voltou às redes sociais para acusar Gabriel Roza de roubo. Ela diz que o ex-parceiro pegou o seu carro e foi para o Rio, além de roubar todo o seu dinheiro que estava em uma conta bancária. “Mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, completou.
Após ter sido exposto por Bia Miranda nas redes sociais, Gabriel Roza decidiu se pronunciar por meio de Stories no Instagram. O jovem de 23 anos negou as acusações de Bia e, inclusive, disse que a influenciadora tinha ido pela cabeça dos outros. “Ela terminou comigo, show”, enfatizou ele, destacando que, diante da decisão da famosa, ele logo informou que iria embora.
Ele diz ter informado Bia de que pegaria o carro, iria embora e deixaria o automóvel na casa da influenciadora quando fosse pegar suas coisas.