Travessia: Ari perde as ações, é abandonado pela mãe e se humilha atrás de Brisa, querendo reatar
Ari passará por mais uma reviravolta na novela Travessia, pois o golpista perderá tudo e acabará na miséria. Ele ficará sem ações que roubou de Chiara, além de ser abandonado por Núbia, que voltará para o Maranhão e levará Tonho com ela.
Desesperado, o playboy tentará reatar com Brisa, garantindo que voltou a ser o antigo Ari e que poderão formar uma família feliz. A trama de Gloria Perez chega ao fim no dia 5 de maio e na reta final, o rapaz terá um triste desfecho.
E a derrocada do crápula começará justamente quando Brisa torná-lo o principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro de Guerra. Não vai demorar muito para a mocinha dar outro duro golpe no arquiteto, colocando a polícia atrás dele.
A dançarina receberá um áudio ameaçador de Ari e entregará o material à polícia. Para não ser preso em flagrante, o personagem de Chay Suede precisará fugir e o único que aceitará ajudá-lo é Dante.
A partir daí, tudo dará errado na vida do sujeito. Nem a mãe de Ari acreditará mais nele, inclusive ela pegará as ações que foram colocadas em seu nome e devolverá tudo para Guerra. Decepcionada por descobrir que tem um filho ladrão, ela o abandonará no Rio de Janeiro e retornará para Mandacaru, levando o neto junto.
Sem apoio de ninguém e encurralado pela Justiça, o arquiteto começará a se comportar de forma diferente, querendo provar que voltou a ser um bom rapaz, mas poderá ser tarde demais.
Brisa descobrirá que está esperando um filho de Oto e ele terminará o noivado com Bia, disposto a voltar com a ex. Sendo assim, nem a maranhense vai querer saber de Ari.