Notícias

Ex-mulher de Daniel Alves visita jogador na prisão semanas após anunciar fim do casamento

Daniel Alves recebeu a visita de Joana Sanz, no último domingo (26), apenas duas semanas após ela ter anunciado o fim do casamento nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pela revista Hola!, a modelo e o jogador de futebol conversaram por mais de meia hora. Em frente ao Centro Penitenciário Brians 2, Sanz se recusou a dar informações aos jornalistas.

Daniel Alves está preso desde janeiro, quando se tornou alvo de uma investigação, após ser acusado de estupro por uma jovem. Além de Joana Sanz, o atleta também já recebeu a visita de sua outra ex-mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos.

Há algumas semanas, Joana Sanz usou o Instagram para anunciar o fim do seu casamento com o jogador. Depois disso, Daniel Alves expressou seus sentimentos, por meio de uma carta destinada à modelo, na qual ele se defendeu das acusações e, inclusive, garantiu que iria provar sua inocência.

Dias após ter anunciado o fim do seu casamento, a modelo acabou causando preocupação em seus fãs ao surgir, aos prantos, em um vídeo compartilhado no Instagram. Na filmagem, é possível ver Joana Sanz deitada na cama e chorando.

Contudo, nas cenas seguintes do vídeo, a famosa também surgiu treinando e até com seu pet. Por meio da legenda da publicação, ela contou um pouco sobre o atual momento de sua vida. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna”, enfatizou ela.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo