Zé Neto chora em show sem Cristiano e revela doença do filho
O cantor Zé Neto desabafou sobre as dificuldades que Cristiano tem enfrentado com o seu filho caçula, diagnosticado com uma cardiopatia congênita rara
O cantor sertanejo Zé Neto, da famosa dupla sertaneja com Cristiano, realizou uma apresentação emocionante na madrugada da última segunda-feira (20/11) em Taboão da Serra, São Paulo, após desabafar sobre um forte quadro de depressão. No entanto, a ausência de seu parceiro de dupla, Cristiano, foi sentida pelo próprio artista e seus fãs.
Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp
Com uma máscara na mão, representando seue companheiro de palco, Zé Neto não conteve as lágrimas ao falar sobre o momento delicado que Cristiano está enfrentando. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que ouviu relatos de uma fonte que estava presente na apresentação, Zé Neto cantou algumas músicas e, em seguida, começou a chorar intensamente.
Após se acalmar um pouco, ele compartilhou suas emoções com os fãs: “Eu não nasci para cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis para mim e, ainda mais, para o meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem para nós”, declarou Zé Neto, emocionando a plateia.
Veja:
⏯️ Zé Neto faz show sozinho e chora com ausência de Cristiano.
A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o filho de Cristiano, de 5 meses, vai passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/Erj1bvE13A pic.twitter.com/UlFG0yecHt
— Metrópoles (@Metropoles) November 20, 2023
Depois do desabafo, assessoria de imprensa da dupla confirmou que o filho de Cristiano, Miguel, de apenas 5 meses, passará por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (20/11). O bebê, fruto do casamento do cantor com Paula Vaccari, nasceu com um problema cardíaco, o que tem sido motivo de grande preocupação para a família e os fãs.
Qual é a doença que afeta o filho de Cristiano?
Nascido no dia 3 de junho deste ano, o pequeno Miguel, terceiro filho de Cristiano e Paula Vaccari, foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita rara chamada tetralogia de Fallot antes mesmo do seu nascimento.
A tetralogia de Fallot é uma cardiopatia congênita complexa que consiste em quatro defeitos do coração e prejudica a oxigenação do sangue. Essa condição representa cerca de 7 a 10% das anomalias cardíacas congênitas, afetando aproximadamente um em cada 3.600 bebês nascidos vivos.
Quando veio ao mundo, o pequeno precisou ser transferido imediatamente para a UTI, onde ficou pelo período de 24 horas após o nascimento .A cirurgia de correção, necessária para a sobrevivência do paciente, costuma ser realizada antes dos oito meses de vida.
Cristiano confirmou que Miguel fará a cirurgia, mas até o momento não tinha revelado a data que isso aconteceria. Ao que tudo indica, ele será submetido ao procedimento nesta segunda (20).