Notícias

Duas bombas em Terra e Paixão: Ramiro e Gentil promovem rebuliço na história e clima fica pesado

Em um desdobramento tenso de acontecimentos em Terra e Paixão, a malícia de Ramiro (Amaury Lorenzo) e as ações questionáveis de Gentil (Flávio Baurique) irão adensar o clima na trama. O capanga, por instrução de Antônio (Tony Ramos), receberá a incumbência de assustar Aline (Bárbara Reis).

Na novela das nove da Globo, o bandido conduzirá a professora para um local isolado, onde o fazendeiro irá proferir ameaças sérias. É importante ressaltar que a mocinha, que está grávida, será submetida a um grande risco ao ser exposta a essa violência.

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, depois do ato retaliatório, Aline será deixada sozinha na estrada pelos dois, mas Ramiro, pouco tempo depois, sentirá remorso pelo que fez. Ainda não há informação confirmada para saber se o capataz retornará para auxiliar a mocinha.

No mesmo capítulo, logo após a chegada da nora, Agatha (Eliane Giardini) descobrirá uma verdade sombria sobre Gentil. A vilã observará a mocinha guardando a arma que o progenitor de Jonatas (Paulo Lessa) providenciou para protegê-la após o atentado que deixou o personagem paraplégico.

Utilizando essa informação a seu favor, Agatha planejará meticulosamente a queda de Aline. Ao lado de Antônio, a mãe de Caio (Cauã Reymond) instigará uma briga intensa, levando a mocinha a desmaiar, momento em que disparará um tiro de raspão no esposo.

Essa série de eventos culminará na prisão de Aline por tentativa de assassinato contra Antônio. Além disso, Agatha revela sua faceta cruel ao difundir pela cidade a falsa afirmação de que testemunhou Aline disparando, uma mentira que ameaça a reputação da professora.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo