Notícias

Tudo muda na vida do casal querido de Terra e Paixão; Petra reage e deixa Hélio ‘chupando os dedos’

Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) finalmente consumará sua relação com Hélio (Rafael Vitti). No entanto, sua alegria será ofuscada por uma enorme decepção ao descobrir que o engenheiro é filho de Agatha (Eliane Giardini) e que a mulher tem planos de vingança.

Na novela das nove da Globo, o protagonista assegurará que está verdadeiramente apaixonado pela filha de Irene (Gloria Pires), porém, a jovem não confiará em suas palavras e decidirá partir em meio a uma crise. O engenheiro se colocará à frente do veículo na tentativa de impedir que sua amada parta, correndo risco de ser atropelado.

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Petra diz para o amado que, durante todo o seu tempo na clínica, ela fez a promessa de jamais colocar outra pessoa acima do seu amor-próprio.

Se mostrando como uma nova mulher e curada de seu trauma, a agrônoma aponta que decidiu que ninguém ocuparia o centro da sua vida além dela mesma. Diante disso, a jovem não poupa em dizer o que sente, se colocando sempre em primeiro lugar.

Na conclusão do diálogo com Hélio, Petra diz que a sua presença é a evidência de que não devem entregar suas existências nas mãos de qualquer pessoa. Cada vez mais, a personagem mostra que o tratamento de Marta (Kika Kalache) foi um diferencial em sua vida.

Em seguida, a agrônoma fala que talvez ela decida deixar Nova Primavera, mas fará isso sozinha. Por fim, a filha de Antônio (Tony Ramos) pede que o engenheiro agrônomo vá embora e não a procure novamente, deixando o bonitão ‘chupando os dedos’.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo