Irene enfia a faca em Sidney e dá a morte mais dolorosa para o bandido em Terra e Paixão
Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Irene não suporta ver a incompetência de Ramiro em acabar com Sidney e decide matar o rapaz com suas próprias mãos, usando uma faca.
Se Ramiro e Antônio não consegue executar o serviço direito na hora de despachar seus rivais, o mesmo já não pode se dizer de Irene. A socialite sempre consegue o que quer quando resolve riscar alguém do mapa. Sua única exceção até agora foi Aline, mas os outros que cruzaram seu caminho, não estão mais vivos para contar história.
Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o próximo a acabar morto pela víbora é Sidney. Tudo começa com Irene descobrindo que o bandido está disposto a revelar tudo que sabe para Marino. Com medo de que toda a verdade venha à tona, Irene resolve agir. A socialite pede que Ramiro mate o capanga, mas o peão não conseguirá dar um fim nele.
Não conseguindo acreditar que Irene foi capaz de mandar matá-lo, Sidney vai com sangue nos olhos para cima da socialite, exigindo que ela lhe dê um bom dinheiro. Acuada, Irene ameaça Sidney com uma faca, mas ele não se intimida. Indo para cima de Irene, o celular toca e Sidney se distraí com o barulho.
Aproveitando a oportunidade, Irene enfia a faca no bandido, que morre na hora. Desesperada, Irene entra em contato com Ramiro e pede ajuda para se livrar do corpo. Já na casa de Irene, Ramiro e a socialite conversam sobre o que fazer com o corpo. Os dois são pegos em flagrante por Tadeu, que vira cúmplice de assassinato.