Alexandre Correa pode perder a guarda do filho se Ana Hickamann pedir divórcio após agressão
De acordo com a legislação brasileira, caso Ana Hickmann peça o divórcio à Alexandre Correa, a famosa pode ficar com a guarda total do filho que tiveram juntos, Alexandre Jr., hoje com 9 anos.
Na segunda-feira (13), o empresário confirmou o relato da parceira, que o denunciou por agressão. No domingo (12), a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo.
Diante da confissão de Alexandre Correa, o empresário pode acabar perdendo a guarda do herdeiro, caso a famosa decida pedir o divórcio.
Após a repercussão do caso envolvendo a agressão sofrida por Ana Hickmann, Alexandre concedeu uma entrevista ao portal UOL, na qual chegou a afirmar que o futuro do casamento deles estava dependendo apenas da loira. “Eu não decido nada. Ana vai decidir o futuro do casamento”, pontuou ele, que chegou a afirmar que não falou com a esposa após o ocorrido do último sábado (11), quando a famosa acionou a polícia durante uma briga com o parceiro.
De acordo com a Lei 14.713/2023, é impedido a guarda compartilhada dos filhos quando envolve violência doméstica ou familiar praticada por um dos pais. Conforme informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, a comunicadora revelou a sua decisão de pedir o divórcio há alguns colegas da Record. Enquanto surgiu apresentando o Hoje em Dia, a famosa já chamou a atenção pelo fato de estar sem a sua aliança. de casamento.