Dois anos após a partida de Marília Mendonça, Maiara relembra a amiga e desabafa: ‘Ainda tem os traumas’
Hoje (5), faz dois anos que Marília Mendonça partiu e fez com que o Brasil chorasse a sua morte. Em 5 de novembro de 2021, a Rainha da Sofrência faleceu em decorrência de um acidente aéreo, que vitimou outras quatro pessoas. Durante entrevista para o site UOL, Maiara, dupla de Maraisa e amiga de Marília, comentou sobre a data e contou como tem vivido o luto desde a partida precoce da sertaneja.
Segundo Maiara, ela sofre muito quando chega perto dessas datas, como o aniversário da morte e o dia que Marília nasceu, que sempre era comemorado com muita festa. “É uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas“, disse.
Na ocasião, Maiara informou que tem tentado ressignificar a data da partida da amiga e fez questão de exaltar o legado deixado pela cantora aqui na terra. Para ela, Marília era uma mulher maravilhosa e agradece por ter tido a oportunidade de conviver com alguém tão especial durante anos. Maiara relembrou que nos últimos dias de vida da amiga, elas estavam convivendo muito, devido ao projeto que fizeram juntas, denominado ‘Patroas’.
Maiara também informou que tem contado com a ajuda de algumas pessoas para amenizar a dor da perda. Além daqueles que eram próximos de Marília, como Dona Ruth, mãe da cantora, e o filho, Léo, a artista também deixou uma legião de fãs em todo o Brasil, que sentiram e ainda choram a morte da cantora.
Maiara finalizou dizendo que, com o tempo, a dor vai diminuindo e dando lugar para uma saudade boa. Marília Mendonça ainda é uma das artistas mais ouvidas e acessadas nas plataformas de streaming no Brasil.