Notícias

Óbito em Terra e Paixão? Antônio é detonado por Irene após traição e vilão decide tirar a vida da megera

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) reagirá com extrema raiva ao flagrar Vinícius (Paulo Rocha) com Irene (Gloria Pires) em um motel, chegando a disparar um tiro contra o geólogo. Após essa perseguição e confronto, o fazendeiro retornará para sua casa e confrontará sua esposa com ameaças incisivas.

Na novela das nove da Globo, de forma amarga, advertirá Irene, dizendo que ainda não decidiu como a fará pagar pela humilhação que o fez sofrer. Diz ainda que a cidade inteira deve estar comentando sobre a traição que sofreu da mulher que escolheu para ser a sua esposa.

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, em um acalorado embate, Irene expressará sua indignação dizendo que Antônio é um hipócrita, assim como todos os homens do tipo dele. Ainda questiona se o marido realmente se julga superior a ela.

Em seguida, a vilã questiona quantas amantes o Rei da Soja teve. Sem medo do marido, pergunta como acha que ela se sentia deitando-se ao seu lado, sabendo que o esposo acabado de sair dos braços de outra mulher.

Antônio tentará justificar seu comportamento, alegando que é um homem, ao que Irene rebaterá, afirmando que deu as terras de Aline (Barbara Reis) como prova de amor. O fazendeiro acusará sua esposa, insinuando que a megera já se envolvia com o geólogo na época.

Antônio xingará Irene de ser uma traidora, com a arma apontada para ela. A vilã responderá com ousadia para que o mau caráter atire, pois não vai ficar parada. Nesse momento, o fazendeiro disparará contra um vaso, e a vilã revidará com o revólver que possui. A casa ficará marcada pelos tiros, mas o casal não chegará a um entendimento.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo