Thiaguinho lamenta morte de pessoa querida e causa comoção: ‘A bala na cabeça dela, dói na minha’
O cantor de pagode Thiaguinho, emocionou os fãs em suas redes sociais, ao falar sobre a jovem Kathlen, que morreu vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro, ela estava grávida, e havia ido visitar sua avó, a morteda jovem negra, gerou comoção nacional, todas as pessoas se sensibilizaram pela jovem e seus familiares.
Contudo Thiaguinho não foi o único dos famosos que se sensibilizou varias outras figuras influentes do país prestaram homenagens a jovem, ela tinha 24, anos era influencer e estava grávida a quatro meses, ela foi vítima de um tiro de fuzil, que a atingiu, no momento em que policiais trocavam tiros com traficantes do morro, na comunidade.
A vó da jovem ainda deu uma entrevista comovente, onde a mesma disse que tentou de todas as formas salvar sua neta, inclusive se jogando sobre ela, porém logo após viu que a mesma estava ferida, e correu para pedir socorro a moradores locais, uma triste fatalidade que tirou mais um jovem promissor do mundo, a família está atrasada.
Thiaguinho postou o seguinte, “Mais uma vez, ASSASSINARAM um nosso! É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha… E tem que doer na sua também!”, escreveu Thiaguinho, como forma de protesto pela morte de Kathlen Romeu. O cantor homenageou a modelo com o post e fez seu último pedido. “Kathlen… Que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais!”, escreveu o artista.
Muitos outros artistas protestaram a morte da jovem, pedindo justiça, e levantando campanhas de até quando as famílias brasileiras vão ter que lidar com isso, um país aonde a polícia não respeita os trabalhadores, a mãe da vítima deu entrevista marcante dizendo que os policiais haviam matado sua filha.
Entretanto o pai da vítima também disse que a jovem foi uma vítima do sistema brasileiro, que não é honesto ao trabalhador, os policiais se defenderam dizendo que o tiro que matou a jovem, foi disparado pelos traficantes no morro, mas a família vai contra a versão das autoridades, um triste fato que marcou a semana em todo o país.