Novo vilão de Terra e Paixão? Praticamente invisível, Ademir descobre segredo que muda a novela
Em um episódio emocionante e revelador de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) confrontará o poderoso Antônio (Tony Ramos) após descobrir que ele foi o mandante do atentado que quase tirou a vida de Jonatas (Paulo Lessa).
Na novela das nove da Globo, outra situação paralela é a respeito de Ademir (Charles Fricks), um indivíduo quase invisível na trama. O irmão do Rei da Soja recebe um segredo revelador, que muda a vida de uma personagem, porém, não o alça ao posto de vilão do folhetim.
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Irene (Glória Pires) revelará a Ademir que ele é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). Essa notícia pegará o fazendeiro completamente de surpresa, deixando-o em choque.
Paralelamente, em um momento de extrema intensidade, Aline (Barbara Reis) confronta Antônio La Selva (Tony Ramos), elevando sua voz e sua presença diante do fazendeiro. Determinada, ela declara que agora é a sua vez de falar e é melhor ele rezar fervorosamente pela total recuperação do seu amigo.
A mocinha ameaça que, se algo de ruim acontecer ao bonitão, o vilão terá que lidar com ela pois responderá na mesma moeda. Em um desfecho carregado de emoção, ela decide romper com a postura de “boazinha”, deixando claro que está disposta a confrontar seus adversários.
Em um tom enérgico, Aline exclama que chega de fingir, pois dará cabo de Antônio. Diante de Caio (Cauã Reymond), a protagonista assegura que sabe se defender. Em relação a Ramiro (Amaury Lorenzo), a protagonista se liberta do bandido e sai decidida.