Um Refúgio Para o Amor – Luciana sofre e se culpa pelo sumiço do filho: ‘Papai, não pode estar passando isso’
Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana sofrerá tanto quanto na época em que estava sozinha na capital, foi humilhada por Roselena, July e Clara, e não contou com a ajuda de Rodrigo. Dessa vez, a mocinha terá seu bebê arrancado de seus braços.
A culpada do sumiço do menino é Clara. A vilã rapta a criança quando Luciana, tentando fugir para proteger a filho, desmaia em uma noite de tempestade. Clara pega o bebê e deixa Luciana caída na chuva.
Em casa, Luciana vai ao lado do berço que seria para seu bebê e começa a chorar, pedindo perdão por não ter cuidado dele direito, e se questionando onde estará a criança. A mocinha se ajoelha chorando e fica desesperada. Paz chega na porta do quarto, vê a cena e corre para amparar a mocinha.
Claudio chega em seguida e pede que a filha não fique ali ao lado do berço, pois isso lhe causa mais sofrimento. Luciana chora, perguntando por seu bebê. Luciana olha para Claudio e ainda chorando muito, desabafa: “Papai, não pode estar acontecendo isso”.
Claudio promete para a filha que fará de tudo para encontrar o neto e a recorda que a polícia está trabalhando para o localizar. Luciana se culpa, uma vez que estava com a criança no momento do rapto. Ela diz que levaram seu bebê quando ela desmaiou: “É minha culpa”, dirá a camponesa.
Paz e Claudio dizem que a jovem não tem culpa de nada, e que ao sair do hospital naquela noite queria proteger justamente a criança. Paz consegue fazer Luciana se levantar do chão, mas ela segue destroçada e não para de chorar.