‘Eu odeio vocês’: web acusa Vitão de abandonar filha, mas ele afirma que está ‘doente’ e diz quem é culpado
A suposta filha de Vitão com Suelen Gervasio nasceu há cerca de um mês, mas nas redes sociais muitos internautas acusam o cantor de ter abandonado a filha recém-nascida. Revoltado, o artista disse que vem sofrendo ataques de ódio há muito tempo e que isto tem afetado sua saúde mental.
Ele chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais, onde declarou: “Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês“.
O vídeo causou grande polêmica e o cantor decidiu deletá-lo pouco depois. Segundo Vitão, o desabafo foi por causa dos haters que estão sempre indo às suas redes sociais para deixarem críticas.
Ele avisou que se encontrar com estas pessoas que o atacam, o clima vai esquentar e terá briga. Vitão contou que algumas pessoas passam de carro, gritam com ele e seguem rapidamente, mas que isto é coisa de covarde.
As críticas ao cantor começaram há cerca de três anos, mais precisamente depois do clipe de Flores, com Luísa Sonza. Ele até chegou a ser apontado como pivô da separação da loira com Whindersson Nunes.
Os ataques continuaram porque Vitão e Sonza engataram um namoro e ficaram juntos por cerca de um ano. Quando terminaram, disseram que foi justamente devido aos ataques de ódio na web que decidiram colocar um ponto final no relacionamento.
Agora Vitão é acusado de ter abandonado a própria filha. Suelen já confirmou que fará o exame de DNA para saber se a bebê é mesmo filha do cantor. Ele já disse que assumiria a criança independente do resultado do teste.