O Rei do Gado: Geremias se embriaga com Bruno Mezenga e mete uma bengalada no pé do sobrinho
Os telespectadores que estão assistindo à novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, já viram que a guerra entre os Mezenga e os Berdinazzi está bem longe do fim. Nos últimos capítulos, Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) comprou a fazenda que Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) deu para sua ex-esposa Léia (Silvia Pfeifer), e foi até a casa de seu sobrinho para tentar levar Luana (Patrícia Pillar) embora com ele.
O personagem de Raul Cortez está convencido de que Luana é realmente sua sobrinha Marieta, e tentará arrancar ela das garras de Bruno a todo custo.
Geremias e Bruno continuarão em pé de guerra até o final da trama de Benedito Ruy Barbosa. As coisas só mudarão de figura após os dois parentes se tornarem vizinhos.
Os dois rivais comprarão as terras de seus antepassados, e será lá onde a paz chegará para as duas famílias. Após Bruno encontrar a medalha que o irmão de Geremias ganhou por morrer durante a guerra, os dois começarão a se aproximar.
No último capítulo da novela, Geremias será convidado para o casamento de Bruno e Luana. Após a cerimônia, os dois parentes tomarão juntos um garrafão de vinho no cafezal da fazenda.
Os dois acertarão todas as arestas e Bruno dirá pela primeira vez que seu nome é Bruno Berdinazzi Mezenga. Seu tio Geremias dará a ideia para que os dois derrubem a cerca que tanta discórdia causou no passado.
“Eu pensava que o tio estava velho demais para começar tudo de novo”, dirá Bruno, debochando do tio. Em meio a bebedeira, Geremias responderá dando uma bengalada no pé do sobrinho.