Ari e Brisa vão terminar juntos em Travessia? O rapaz se mostra arrependido e até convida a ex para uma viagem
Na reta final da novela Travessia, Ari começará a apresentar um comportamento bem diferente, como se ele tivesse se arrependido das maldades que fez. O rapaz até desistirá de acusar Brisa de ser sequestradora de crianças, além de convidá-la para viajarem juntos.
No capítulo do dia 8 de abril, o arquiteto surpreenderá a ex com um convite para irem até Mandacaru, no Maranhão. Brisa achará estranho, mas o playboy explicará que irá até lá para buscar o filho, que viajou com a avó.
As coisas começarão a mudar na vida do personagem de Chay Suede depois que ele passar a ser procurado pela polícia. O cafajeste enviará um áudio ameaçador para Brisa e ela fará exatamente o que Cidália disse: denunciar o ex à polícia.
A esta altura, Ari estará sendo investigado pelo golpe que deu na construtora do sogro e também será o principal suspeito do atentado a bomba que quase matou Guerra. Gil avisará ao amigo que é melhor ele fugir para escapar do flagrante e é isto que ele fará.
O arquiteto conseguirá abrigo na casa de Dante. O professor dará uma bronca em seu ex-pupilo, deixará claro que reprova todas as falcatruas em que ele se envolveu, mas não terá coragem de negar ajuda ao golpista.
Quando a poeira baixar, ele conversará com a mãe e confessará que realmente roubou as ações de Chiara. Núbia ficará arrasada, pois nunca pensou que o filho fosse capaz de algo assim. Ela, então, decidirá voltar para Mandacaru e levará o neto.
A partir daí, Ari começará a se mostrar arrependido e voltará atrás em sua decisão, não prestando mais depoimento à polícia, apontando Brisa como uma possível sequestradora de crianças. O personagem de Chay Suede ainda convidará a ex para viajar com ele ao Maranhão, para buscarem Tonho.
Se eles vão terminar juntos em Travessia, isto ainda é um mistério. O que se sabe até o momento é que na reta final, Brisa descobrirá que engravidou de Oto.