Filha do piloto de Marília Mendonça é alvo de ataques na web
A filha do piloto que estava no acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça recebeu diversas ofensas após o inquérito da Polícia Civil
Na última quinta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou o inquérito sobre o acidente que matou a cantora sertaneja Marília Mendonça em novembro de 2021, concluindo que o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana foram responsáveis pela queda do avião. Depois da divulgação, a filha do condutor da aeronave foi atacada nas redes sociais por internautas.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, Vitória Medeiros compartilhou uma captura de tela com algumas mensagens maldosas deixadas por usuários. A jovem optou por não exibir o nome do autor das mensagens, mas fez questão de mostrar a alta frequência com que recebe esse tipo de mensagem. Na ocasião, o rapaz escreveu o seguinte sobre o piloto que estava com Marília Mendonça: “Ele vai queimar no inferno”.
Apesar disso, a herdeira de Geraldo deixou claro que não se importa com as ofensas. Vitória afirmou que a intenção em divulgar esses comentários é revelar a maldade que ainda existe nas pessoas. Ela ainda se mostrou grata pelo apoio que recebe dos seguidores.
“Postando só pra mostrar pra vocês como tem gente doente nesse mundo”, iniciou. “Quanto aos comentários ruins, não me importam nem me afetam. Como sempre comento, sei bem que o problema não está em mim e no meu pai, e sim em quem destila ódio”, concluiu a garota.
A conclusão da Polícia sobre o acidente de Marília Mendonça
Na última quarta-feira (4), foi encerrado o inquérito responsável por fazer a apuração do que causou o acidente de avião. O meio de transporte caiu na região rural de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. O objetivo era que chegassem até Caratinga (MG), local onde a Rainha da Sofrência tinha um show marcado naquele dia, mas não conseguiu chegar até o aeroporto da cidade, tendo caído a quatro quilômetros de distância do local previsto.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os pilotos foram os culpados pelo acidente de Marília Mendonça por negligência. Contudo, foi recomendado que o Judiciário arquive o processo, visto que toda a tripulação morreu: “Os manuais de procedimentos operacionais padrões da aeronave previam que o piloto deveria fazer o levantamento da existência de possíveis obstáculos nas proximidades. Caso os pilotos não tivessem tido a oportunidade de fazer esse levantamento, o manual previa um voo em passagem baixa para fazer esse levantamento no momento da aproximação.”