Notícias

‘Cometi pecados’: pastor influenciador acusado de abusar de jovens estudantes faz desabafo

Victor Bonato, pastor e influenciador que fundou o movimento Galpão, foi preso neste sábado (07), acusado de abusar de jovens estudantes. As vítimas alegam que ele aproveitava de sua influência como pastor para cometer os crimes.

O advogado de defesa do pastor negou todas as acusações, mas Bonato compartilhou um vídeo nas redes sociais onde diz que ‘cometeu pecados’, porém, não entrou em detalhes.

Duas estudantes, de 19 e 20 anos e uma empresária de 24 anos, afirmam que foram vítimas do influenciador. As três jovens já o denunciaram na Delegacia da Mulher de Barueri no mês passado.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o pastor declarou: “Nos últimos meses eu cometi alguns pecados, caí em imoralidade e iniquidade, fui contrário a tudo que eu prego e desagradei ao coração de Deus“.

Acreditando que existe o risco de Victor Bonato fugir, O ministério Público e a polícia determinaram que ele fosse preso temporariamente enquanto o caso está sendo investigado. Desde o dia 20 de setembro que o suspeito encontra-se em cárcere.

De acordo com o inquérito policial, o suspeito teria cometido os crimes nos últimos meses na residência dele em Alphaville. Depois que as jovens o denunciaram, Victor Bonato confessou que estava planejando um ‘detox’ nas redes sociais, se mostrando arrependido de algumas coisas que fez.

Segundo o portal Metrópoles, o pastor não está mais à frente do Galpão, pois disse que precisava de um tempo. A igreja já divulgou uma nota informando que por enquanto os encontros presenciais que aconteciam todas as semanas estão suspensos.

O comunicado diz que ‘alguns acontecimentos’ vão contra a crença do Galpão, não estão de acordo com o que Jesus ensinou e termina informando: ‘Por esse motivo, ele foi afastado do Galpão‘.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo