Notícias

Lucas Lucco deixa empresário em situação delicada

Lucas Lucco voltou a ser acusado de calote. Dessa vez, o cantor sertanejo foi apontado como responsável por prejuízo de uma loja de Curitiba.

O cantor sertanejo Lucas Lucco está sendo acusado de calote por supostamente não ter cumprido o contrato que fez com um empresário paranaense, que é dono de uma loja de produtos importados localizada em Curitiba, capital do estado. O proprietário do negócio tinha o intuito de dar alguns itens para o artista, visando ser divulgado nas redes sociais dele, mas a conversa com o músico foi evoluindo.

De acordo com o colunista Gabriel Sorrentino, do portal EM OFF, o qual teve acesso a alguns áudios exclusivos trocados entre Lucas Lucco e o negociante, após entrar em contato com os responsáveis pela gerência da carreira do famoso, eles comunicaram o desejo do intérprete do sucesso “Mozão” em comprar algumas peças que o homem vende em seu estabelecimento.

O encontro entre o sertanejo e o empreendedor aconteceu. Depois de escolher alguns itens, o cantor buscou negociar um valor diferente do que o ofertado pelo empresário, que acatou a proposta. Isso porque havia sido combinado algumas publicações nas mídias sociais de Lucco divulgando a loja.

Um dia depois do contato presencial com o artista, um áudio dele foi enviado para o comerciante: “Obrigado, vei. Valeu por ontem, cara. Tamo junto. Não deu pra nos despedir, manda um beijo pra esposa. E aí você vai mantendo contato com Thiago. Que aí qualquer coisa você manda uns trem pra nós. E aí segunda-feira vai rolar o pix lá como combinado, aí esse final de semana aquela marcação lá. Beleza?”.

No entanto, o desenrolar da história não aconteceu da forma que havia sido proposto. A transferência demorou o período de uma semana para ser efetuada. Além disso, não houve nenhuma postagem referente ao comércio nos perfis oficiais de Lucas.

“A gente ficou aguardando ele fazer a publicação. Ou era o valor dos produtos mais a publicação ou era o valor cheio sem precisar publicar nada. Só ficar na parceria que ele fez de comprar os produtos. Só que ele nem divulgou e nem pagou [o valor cheio]. Então ficou esse desacordo aí… Ele pegou os produtos, não pagou, não divulgou…”, contou o empresário. Posteriormente, o homem ainda tentou contato com o assessor do músico, mas não obteve resposta.

Lucas Lucco também foi acusado de calote em contratante de show

Lucas Lucco cancela show e rebate críticas na web
Lucas Lucco cancela show e rebate críticas na web (Foto: Divulgação)

 

Durante uma edição bombástica do programa “Fofocalizando” no SBT, o temido jornalista Leo Dias revelou uma mensagem explosiva enviada pelo artista. A mensagem, que chegou via WhatsApp, revela a fúria de Lucas Lucco diante das acusações que mancham sua reputação. “Sério, eu não tenho o novo contato do Leo pra falar com ele sobre isso”, desabafa o cantor. A mensagem continua com uma contundente pergunta: “Mas vocês escreveram um título afirmando que eu dei calote em um contratante, com base em que? Muita sacanagem de vocês”.

As acusações que abalam a carreira do artista giram em torno do cancelamento súbito de um show, apenas horas antes de subir ao palco. Segundo informações que circulam no portal Leo Dias, o contratante, originário da cidade de Maravilha, em Santa Catarina, também não poupou palavras ao classificar Lucas Lucco como um “caloteiro de primeira categoria”.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo