Ex-esposa de Daniel Alves põe boca no trombone e faz enorme desabafo
Daniel Alves, ex-jogador do Pumas, ainda se encontra recluso preventivamente em uma prisão na Espanha. Ele é acusado de ter cometido violência sexual contra uma mulher durante uma festa no final do ano passado.
Joana Sanz, que até então era esposa do lateral direito, chegou a apoiar Dani no começo do caso, não medindo esforços para o defender. Mas, posteriormente, ela anunciou o divórcio.
De dentro da cadeia, o atleta enviou uma carta à amada onde falou sobre os oito anos que passou com Joana. Afirmou que ela e seus filhos foram as melhores coisas que já aconteceram em sua vida.
Alega entender as razões pelas quais Joana decidiu terminar o relacionamento, expressando o desejo de ter outra chance para amá-la novamente. Ele também reconhece na carta a dor que a situação está causando e compreende que ela não pôde suportar a pressão, pedindo assim o divórcio.
Parece que a carta enviada à ex-esposa não surtiu efeito para fins de reconciliação amorosa. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, a modelo publicou uma grande declaração para o ex nesta quinta-feira (23).
“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, começou a carta aberta, deixando claro que está seguindo sua vida e não pretende reatar o casamento.
De acordo com Joana, ela tem encontrado amparo em pessoas que trabalham com ela, seus animais de estimação, amigos, família, seu treinador e também sua psicóloga, que vem a acompanhando neste momento delicado de sua vida.
No texto, a ex-esposa de Dani Alves também deixa conselhos para ele, dizendo para ele fazer o que sente no momento e ter amor próprio, pois ele é a única pessoa que não o abandonará pelo resto de sua vida.