Terra e Paixão: Kelvin se enche de desgosto ao ver onde Ramiro foi parar por conta de seus crimes
Em “Terra e Paixão”, a trama se intensifica à medida que os crimes de Ramiro (Amaury Lorenzo) começam a vir à tona. O capanga, sob as ordens de Antônio (Tony Ramos), causou grande estrago ao eliminar personagens como Samuel (Ítalo Martins) e Isabel (Yasmin Gomlevsky).
Também não é segredo que ele também tem tentado, sem sucesso, acabar com a vida de Aline (Bárbara Reis), grande rival de seu patrão. No entanto, os dias de impunidade de Ramiro estão contados.
Segundo informações do colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, o desfecho de Ramiro não será nada agradável. O capanga será finalmente desmascarado e os braços da justiça o alcançarão, colocando-o atrás das grades. Este desfecho inesperado provoca um turbilhão de emoções em Kelvin (Diego Martins), que se vê devastado com a prisão de seu amado.
Entretanto, a novela, escrita pela dupla Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, guarda ainda mais reviravoltas para os telespectadores. Kelvin mostrará lealdade e, possivelmente, será o único a permanecer ao lado de Ramiro neste momento desafiador. Sua fidelidade será ainda mais testada quando uma oportunidade de mudança surge em sua vida.
Preparando-se para uma nova fase em Nova York ao lado de Odilon (Jonathan Azevedo), a decisão de Kelvin é drasticamente alterada por uma declaração de Ramiro. Abandonando o sonho de uma carreira musical internacional, Kelvin encontra consolo e sucesso ao se associar a Zezinho (Marcio Tadeu) no comando do Naitandei, demonstrando que, mesmo após tempestades, novos horizontes podem se abrir.