Apresentador expulsa Sandy e Júnior de programa, Xororó entra em fúria e fala em ‘porrada’: ‘Eu não perdoo’
Então recentemente em um documentário do GloboPlay, Sandy e Junior tiveram sua história contada, em um emocionante registro, porém em um determinado episódio Xororó abriu o coração e falou da mágoa que tem, com um apresentador, o mesmo teria expulsado seus filhos do palco durante uma apresentação.
Contudo não foram mencionados nomes, de então quem seria este apresentador que expulsou a dupla de crianças na época, mas o pai dos cantores se mostrou muito triste, e magoado com a situação, infelizmente algo muito triste de fato, imaginando que os dois só eram crianças na época, o desabafo de Xororó é forte e vem repercutindo muito.
Portanto horas depois, boatos saíram de quem poderia ser o apresentador que expulsou a dupla dos palcos, Silvio Santos foi o principal apontado do ato, e seu nome ganhou força nas redes sociais, ainda mais tendo em vista que pouquíssimas vezes a dupla se apresentou na emissora do SBT.
Porém apesar das informações não foi comprovado que o apresentador de fato teria expulsado os irmãos dos palcos, e p assunto foi apenas especulado na internet, mas boatos da época falam que Xororó teve mesmo desavenças com o apresentador do SBT na época, e isso reforça ai da mais a tese levantada pelos internautas.
A equipe de Sandy e Júnior teria insistido na presença dos seguranças. Foi então que o apresentador em questão não permitiu que os cantores se apresentassem em sua atração. “Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também”, disse o famoso. Xororó revela que precisou se segurar e que até hoje não esquece o episódio. O cantor disse que quase deu uma “porrada” no comunicador. “Não perdoo’, esbravejou ele.
Depois da exibição do trecho na televisão, onde Xororó aparece emocionado relatando o acontecimento, frustrante com seus filhos, mostra o quanto a decepção foi grande, levando ao ponto do cantor sertanejo dizer que queria bater no comunicador que expulsou os filhos do palco de seu programa, na década de 90.