Andressa Urach vira alvo da Justiça após antigo problema com modelo trans
Andressa Urach teve seu nome envolvido em uma nova polêmica. A criadora de conteúdo adulto está sendo processada pela modelo trans Viviany Beleboni. O processo começou na Justiça em 2020, o valor da indenização gira em torno de R$ 100 mil.
Andressa teria usado fotos de Viviany para exemplificar uma “vida de pecados” e também o “fim dos tempos”. Devido ao uso indevido de sua imagem, a modelo trans processou Andressa. Em sua defesa, a ex-miss bumbum afirmou a Fábia Oliveira, do Metrópoles, que todas as publicações já foram retiradas do ar.
Na Justiça, a criadora de conteúdo se defendeu dizendo que o valor pedido é muito elevado e desproporcional aos danos supostamente causados a imagem da modelo trans. Além disso, Urach alegou que não foi a única a criticar publicamente a Viviany.
Recentemente, Andressa Urach sofreu um duro golpe. Isso porque a loira teve as suas contas no Instagram e Twitter bloqueadas. As redes sociais eram os principais meios de divulgação do seu trabalho. Impedida de divulgar os seus conteúdos, a modelo pode sofrer um grande prejuízo. Andressa afirmou que chegou a faturar R$ 600 mil em uma única semana.
Conhecida por suas polêmicas, ela gerou novamente discussões nas redes sociais. A modelo afirmou que possui o desejo de realizar um fetiche bastante peculiar. A ex-Fazenda declarou que está em busca de um modelo cadeirante para contracenar em seus vídeos adultos. Recentemente, Andressa dividiu opiniões ao contracenar com um modelo anão.