Jornalista se atrapalha ao vivo e mostra amante na cama em transmissão das Eliminatórias da Copa
Um jornalista esportivo se viu envolto em uma situação inusitada e bem delicada ao expor sua própria traição durante uma transmissão ao vivo. Enviado por uma rádio para cobrir o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, o profissional Juan Francisco acabou cometendo um erro tecnológico que revelou uma cena comprometedora.
Em vez de ajustar a câmera adequadamente, ele a direcionou acidentalmente para uma mulher que estava apenas de toalha e roupas íntimas. Vale lembrar que Juan é casado e a mulher que apareceu no vídeo em uma transmissão ao vivo para todo o mundo não era sua esposa.
Durante a transmissão ao vivo da rádio no YouTube, o jornalista estava sentado próximo à janela, enfrentando a luz. Os apresentadores do programa pediram que ele mudasse de posição, mas, ao invés de simplesmente fechar a câmera, ele pressionou o botão errado, fazendo com que a câmera girasse.
Por alguns segundos, os espectadores puderam ver uma mulher próxima à cama, vestindo roupas íntimas e se secando com uma toalha. Juan logo desligou a imagem, enquanto a situação arrancava risadas dos colegas no estúdio. As imagens rapidamente viralizaram, fazendo a situação ficar ainda mais complicada para o matrimônio de Juan.
No Mangueirão, em Belém (PA), o Brasil conquistou uma vitória convincente por 5 a 1 sobre a Bolívia na noite de hoje (8), marcando o início da jornada da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Neymar, em uma atuação notável, não apenas se destacou como o maior artilheiro da história da seleção brasileira, com 79 gols, mas também escreveu seu nome nos registros históricos, ultrapassando o Rei Pelé.