Notícias

Resumo de Amor Perfeito de 11/09: Gilda conta a Gaspar que Marcelino é filho de Marê e impacta família

Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (11), Érico (Carmo Dalla Vecchia) explicará para Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) o motivo que o levou a validar o testamento que Gilda (Mariana Ximenes) usou, mas que era falso.

Na novela das seis da Globo, o advogado revelará que foi vítima de chantagem por parte da ruiva, que ameaçou expor seu relacionamento com outro homem do passado. Com medo de ter sua vida pessoal exposta e destruída, cedeu às pressões dela e atestou a veracidade do testamento fraudulento.

Segundo o Gshow, Cândida (Zezé Polessa) retornará para casa após sua prisão, e Anselmo (Paulo Betti) a parabenizará por sua nomeação para um cargo político. Gilda decidirá revelar a Gaspar (Thiago Lacerda) que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida), causando um grande impacto na família.

Leonel (Paulo Gorgulho) terá sonhos perturbadores envolvendo o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório), enquanto Júlio pedirá a ajuda de Érico para enfrentar a situação de Gilda e denunciá-la por falsificar o testamento de Leonel.

Aparecida (Isabel Filardis) receberá um telegrama da avó de Justino (João Fernandes). Cândida tomará a decisão de convidar Alzira Soriano (atriz não divulgada) para sua cerimônia de posse, demonstrando seu apoio às causas feministas.

Marê confrontará Leonel, afirmando que Gilda é a responsável por todos os males que aconteceram em sua vida. João (Allan Souza Lioma) receberá a carta de desligamento da Igreja. Gilda, ao descobrir que Júlio a denunciou, planejará sua vingança contra Érico.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo