Terra e Paixão: Anely pega Agatha no flagra, e Antônio ordena execução
Nos próximos episódios de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará chocada ao descobrir, pela boca de Angelina (Inez Viana), que Agatha (Eliane Giardini) é a mente por trás de uma organização criminosa da cidade do Rio de Janeiro.
No entanto, durante esse período, a personagem, conhecida como Gostosa do Pix, não vai guardar o que descobriu e trará à tona o lado sombrio da mãe de Caio (Cauã Reymond). Os detalhes exclusivos dos acontecimentos da trama, foram publicadas pelo colunista do portal Observatório da TV, André Romano.
Enquanto Agatha está trancada no quarto, Anely chega com cautela, evitando ser vista ou ouvida, e espia a vilã pelo buraco da fechadura. Anely vê Agatha pegando um caminhão de brinquedo, visivelmente irritada.
Após a cena, Anely fica perplexa com a situação. Ela rapidamente coloca copo na porta e escuta com atenção. Agatha continua a lidar com o caminhão de brinquedo, demonstrando sua frustração.
Em sua expressão, Agatha murmura: “Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil!”. Anely ouve tudo o que ela diz por trás da porta do quarto de Agatha.
Assim que descobrir que Nice (Alexandra Richter) foi paga por Irene (Gloria Pires) para assassinar Agatha (Eliane Giardini), o dono da fazenda, Antônio (Tony Ramos), ordenará que Ramiro tire a vida da missionária durante um evento de festa junina. A ordem será bem clara: executar com um tiro no peito.