Delegado conta o que Kayky Brito fazia antes de ser atropelado; ator estava com Bruno de Luca
O delegado Ângelo Lages concedeu entrevista para a CNN e contou alguns detalhes sobre o atropelamento do ator Kayky Brito, que aconteceu nesta madrugada (2), no Rio de Janeiro. No momento, o ator encontra-se internado em estado grave; ele teve politrauma e traumatismo craniano.
Mais cedo, a irmã do ator, Sthefany Brito, visitou Kayky no hospital e falou com a imprensa sobre sua situação. Segundo ela, o irmão encontra-se internado no CTI e deverá ser submetido a novos exames em breve para melhor avaliação do quadro.
Durante entrevista para a CNN, o delegado falou sobre o momento em que Kayky foi atropelado. Segundo ele, o ator estava em um quiosque na praia. No momento, ele estava acompanhado do colega de profissão Bruno De Luca e mais alguns amigos.
Minutos antes do acidente, Kayky foi até o seu carro buscar algo que havia esquecido e, quando voltou para o quiosque, foi atropelado. Conforme autoridade responsável pelo caso, o condutor do veículo é um motorista de aplicativo que estava fazendo uma corrida transportando um passageiro com um bebê.
O motorista chegou a tentar desviar para a outra via, no entanto, não teve sucesso e acabou atingindo o ator.
Após o acidente, a polícia pediu para que fosse feita uma perícia no local para averiguar se o condutor do carro estava andando em uma velocidade acima da permitida naquele local. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal culposa, ou seja, quando o indivíduo não tem intenção de matar.
Os policiais levaram o motorista para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo. A Polícia Civil continuará investigando o que aconteceu.