Notícias

May e Karen lançam parceria inédita com Guilherme e Benuto

May e Karen chegam com três novas músicas e videoclipe da faixa “Juvenil” na primeira parte do projeto “Sobre Nós Dois”

Para a felicidade dos fãs de sertanejo, a dupla May e Karen realizaram o lançamento do novo EP “Sobre Nós Dois Vol.1”, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. O projeto conta com três canções: “Vapt Vupt”, “Odeio Minha Mente” e “Juvenil”, sendo esta última a faixa foco, em parceria inédita com a dupla Guilherme e Benuto. A música estreia também com um videoclipe, disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube.

Com trechos como “Quem é que sai pra rua e volta de banho tomado? /Eu vou falar o que? /Se eu fui homem pra trair/ e juvenil pra esconder”, a música narra um diálogo entre um casal sobre uma suposta traição, que ganha ainda mais força com as interpretações dos artistas envolvidos na parceria.

Forte característica do repertório das cantoras e seguindo a essência do gênero musical, as demais canções do EP também apostam em composições que refletem vivências românticas sob a ótica feminina. Nelas, a dupla May e Karen versa sobre amores e desamores passados, nas quais falam de términos, saudades e a necessidade de seguir em frente mesmo diante dos momentos mais difíceis .

Com uma carreira que soma dez anos de estrada, May e Karen já conquistaram o carinho do público por todo o Brasil ao fundir o melhor do sertanejo com nuances do pop. Com feats e músicas de sucesso em sua trajetória – como “Plágio”, “A De Casa Ou A Da Rua”, “Não Me Liga” (feat. Matheus Fernandes) e “Quase Que Eu Bato O Meu Carro”, seu último single -, o novo EP, pela Som Livre, marca o pontapé inicial do projeto “Sobre Nós Dois”, que contará ainda com outros lançamentos que completam o produto.

Guilherme e Benuto seguram arena cheia em Barretos até amanhecer

Guilherme & Benutto encerram penúltima noite de shows na Festa do Peão de Barretos — Foto: Ricardo Nasi/g1
Guilherme e Benuto encerram penúltima noite de shows na Festa do Peão de Barretos — Foto: Ricardo Nasi/g1

Guilherme e Benuto que participam do novo EP da dupla sertaneja May e Karen são nomes respeitados da nova geração da música sertaneja. Elogiados pela qualidade do repertório, pelas boas composições e por serem músicos que tocam instrumentos inusitados para uma dupla sertaneja como piano e violino, sempre estão presentes em programações de grandes eventos do gênero, como a Festa do Peão de Barretos, onde se apresentaram na madrugada.

Os elogios foram justificados na apresentação da dupla no maior rodeio da América Latina. Os irmãos de Campinas (SP) seguraram uma arena lotada com um baile com modões sertanejos, funk, forró e lambada, mas não sem antes apresentarem uma cartela de hits atuais do repertório próprio e fazer o público cantar com muita energia à capela, mesmo com a luz do dia chegando no Parque do Peão.

Guilherme e Benuto foram a quarta atração da penúltima de shows da 68ª Festa do Peão de Barretos. A dupla encerrou a noite que teve Matheus e Kauan, Ana Castela e Alok, e um público que abarrotou o complexo. Mesmo com o amanhecer, a maioria das pessoas se manteve com energia e foi embalada pela dupla. Parte da plateia inclusive já havia se preparado e levado o óculos de sol.

A apresentação começou com um pacote de sucessos lançados recentemente pelos cantores e que se mantiveram no topo das plataformas de streaming: “Assunto delicado”, gravada com Xand Avião, “Esse B.O é meu”, em parceria com Matheus e Kauan e “Vagabundo Chora”, todas do álbum mais recente, “Deu Rolo”. Sem pausa, “Flor que se cheira” e “Pulei na Piscina” completaram a abertura.

A arena em Barretos cantou com muita energia a canção, inclusive quando Benuto pediu para que o refrão fosse entoado sozinho pelo público. Ele foi prontamente correspondido mesmo com o relógio marcando 5h45 de sábado. Depois do maior hit, veio o primeiro. “Três Batidas” furou a bolha, provocou o estouro de Guilherme e Benuto e também foi embalada pela plateia.

Os artistas demonstraram muita simpatia com o público. Com looks bem “modernos”, com jaquetas estilosas – principalmente a de Guilherme – eles mostraram que têm a cara da nova geração do gênero, sem as camisas, botas e fivelas tradicionais. Mas o chapéu não faltou. Os dois usaram o assessório durante momentos da apresentação.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo