Jovem arrotava demais e quando foi ao médico descobriu doença grave
Uma jovem de 25 anos, natural dos Estados Unidos, identificada como Bailey Mcbreen, fez uma descoberta impactante sobre sua saúde ao perceber sintomas pouco convencionais no seu dia a dia: os arrotos frequentes.
Durante uma viagem que fez com seu noivo no ano de 2021, Bailey notou que estava arrotando entre cinco a dez vezes diariamente, algo que era bastante atípico. Bailey apareceu no jornal britânico Daily Mail e afirmou que ela e o namorado brincaram com a situação, já que os arrotos não eram normais até aquele momento.
Inicialmente, o casal associou esses sintomas de ansiedade relacionados aos preparativos para o tão aguardado casamento. Sem outras restrições preocupantes, Bailey continuou levando sua vida normalmente até o início deste ano, quando os arrotos começaram a ser acompanhados por episódios de vômitos e de náuseas.
Dado o fato de ser enfermeira, Bailey pensou que os sintomas pudessem estar ligados a uma potencial interferência intestinal. Ela percebeu que estava havia alguns dias sem ir ao banheiro. Contudo, foi a preocupação persistente de sua mãe que a convenceu a buscar auxílio médico, resultando na realização de uma tomografia computadorizada.
Logo após a avaliação, Bailey foi prontamente hospitalizada e submetida a uma bateria de exames adicionais. O resultado revelou uma constatação chocante: o câncer de cólon já havia progredido para o estágio três. A jovem passou por quimioterapia e cirurgia. No momento, ela está aguardando avaliação médica, que determinará a necessidade de procedimentos cirúrgicos adicionais ou a inclusão de radioterapia em seu plano terapêutico.