Larissa Manoela queria provar abuso emocional e agressividade dos pais, diz colunista
Recentemente, Larissa Manoela expôs para todo o Brasil parte de uma conversa por áudio que ela teve com os pais, Silvana e Gilberto. A situação despertou uma curiosidade do público: qual seria a razão para Larissa ter os áudios de conversa privada com os pais?
Conforme informações do colunista Lucas Pasin, antes do rompimento de Larissa com os pais, ela começou a registrar tudo que eles conversavam. A atriz pretendia ter provas, não somente do que estava acontecendo com o seu dinheiro, mas também, sobre o abuso emocional que ela estava sofrendo no ambiente familiar.
Ainda conforme a fonte, Larissa Manoela fazia terapia há alguns anos e contava para o psicólogo sobre os traumas que sofria com Gilberto e Silvana. Assim que começou a contrariar as vontades da mãe, Larissa teve medo do que poderia acontecer e, por uma questão de segurança, começou a registrar as conversas em casa e anotar tudo que era dito.
Uma pessoa próxima da atriz contou para o colunista que Larissa estava sendo abusada emocionalmente há algum tempo, mas, devido ela ser filha única, não tinha testemunhas sobre o que estava acontecendo dentro de casa. Assim, para se proteger, a atriz decidiu gravar tudo que era dito para ter provas, caso acontecesse algo mais grave.
A fonte declarou que Silvana e Gilberto queriam obrigar Larissa a fazer algumas coisas, e algumas vezes isso era imposto de forma agressiva. Quando a atriz fazia algo que eles não queriam, era considerado errado. Dessa forma, a artista se sentia prisioneira da relação com os pais.
“Eles queriam exercer uma ordem à força na Larissa, muitas vezes de forma agressiva“, relatou a fonte.
Silvana e Gilberto foram procurados pelo colunista, mas ainda não se manifestaram sobre o assunto.