Larissa Manoela começou a gravar conversas em segredo para se proteger
A divulgação das conversas entre Larissa Manoela e seus pais, incluindo áudios gravados pessoalmente, tem chamado a atenção nas últimas semanas. No início desta semana, ficou ainda mais evidente o motivo pelo qual a jovem começou a registrar essas interações com Silvana Taques e Gilberto Elias.
Os áudios das conversas entre Larissa e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, exibidos no Fantástico, revelam momentos significativos que parecem corroborar a versão da atriz sobre a situação: que seus pais ocultaram informações sobre o patrimônio da família e praticaram abuso psicológico e emocional.
Internautas ficaram chocados com os conteúdos das mensagens e várias opiniões sobre o caso estão movimentando as redes sociais. A última mensagem vazada, onde Silvana fala sobre a religião da família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa, pegou super mal e deixou a matriarca em maus lençóis.
Conforme informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Larissa teria começado a gravar no período que estava fazendo terapia. Com essas gravações, a atriz poderia não só se proteger, mas também ter provas e documentar que as coisas não estavam bem na relação com os pais.
“A Larissa vinha num processo de abuso emocional há muito tempo. Só que, por ser filha única, ela não tinha muitas pessoas que testemunhavam isso, sobretudo em relação ao que acontecia dentro de casa. Então ela decidiu gravar para ter provas e se proteger“, revelou uma fonte bem próxima à atriz.