Ex-funcionária de Larissa Manoela relata agressões dos pais: ‘Não era um tapa, eram surras’
A vida pessoal da cantora e atriz Larissa Manoela se tornou um assunto bastante comentado na mídia nas últimas semanas desde que a artista fez revelações sobre seus pais. Segundo ela, Silvana Taques e Gilberto Elias restringiam seus gastos com o próprio dinheiro recebido com os trabalhos que fez ao longo de 18 anos de carreira.
Nesta segunda-feira (21), a situação ganhou um novo capítulo. É que o Balanço Geral, da Record TV, exibiu uma reportagem com uma ex-empregada da casa onde Larissa vivia com os pais. Segundo a mulher, a atriz era agredida dentro de casa quando não obedecia.
Uma ex-funcionária da casa de Larissa Manoela fez declarações inéditas envolvendo a mãe da cantora. Ela conta que a famosa poderia não entender a gravidade da situação antes por ser ainda muito jovem, mas alega que todos que conviviam com os pais da celebridade conseguiam ver.
“Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado“, relata a mulher.
A fonte que conversou com o Balanço Geral ainda contou que Larissa Manoela levou uma surra a ponto de ter um de seus dentes quebrados. Ela lembra que Silvana contava essa atitude para as pessoas e que não se arrependia do que havia feito. Até o fechamento desta matéria, a famosa não havia se manifestado sobre as declarações trazidas a público pelo Balanço Geral.