Esquecido pela Globo, Renato Aragão ri por último e recebe homenagem da Record TV
Renato Aragão não escondeu a tristeza de ter sido ignorado pela Globo no Criança Esperança deste ano. A esposa do humorista, Lilian Aragão, falou que o marido aguardou telefonema da emissora onde trabalhou por mais de 40 anos, mas isso não aconteceu.
Renato Aragão, o eterno Didi, construiu uma linda trajetória na Globo. Entre 1977 e 1994, por exemplo, foi ao ar Os Trapalhões. O quarteto era formado por Dedé Santana, Didi, Mussum e Zacarias. Após a morte de Mussum, em 1994, a trupe acabou. Zacarias havia falecido anos antes.
Ignorado pela Globo e não convidado para o Criança Esperança, programa que ajudou a idealizar nos anos 1980, Renato Aragão ficou triste. Dias depois, porém, Renato Aragão foi convidado pela Record TV para o especial de 70 anos da emissora que está sendo exibido dentro do Domingo Espetacular.
Nomes de peso do passado da emissora, como a apresentadora Ana Maria Braga, já foram homenageados. Ana Maria apresentou o Note & Anote no canal de Edir Macedo. Renato Aragão construiu sua história na emissora no início dos anos 1970 ao lado do amigo Dedé Santana.
Renato Aragão e Dedé Santana estarão no Domingo Espetacular que será exibido na noite de domingo (20). Os comediantes vão recordar os tempos de Os Insociáveis. O programa de humor exibido pela Record TV entre 1971 e 1974 foi um embrião de Os Trapalhões. Os dois ícones do humor nacional vão falar sobre o início da parceria.