Após dizer o que acha sobre o noivo da filha, mãe de Larissa Manoela é desmentida por amigos da atriz
A treta envolvendo Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto, ganhou mais um episódio. Ao conceder entrevista para a Folha de S. Paulo, a pedagoga disse o que pensa sobre o relacionamento da herdeira com o ator André Luiz Frambach. Segundo Silvana, ela nunca conseguiu esconder a sua insatisfação com o envolvimento dos dois.
Conforme informações do colunista Lucas Pasin, do site UOL, alguns amigos próximos de Larissa Manoela afirmam que a atitude de Silvana nos bastidores era bem diferente do que ela disse na entrevista. Os amigos disseram que a mulher foi a primeira pessoa a ver as alianças do casal e rasgava elogios ao genro.
Ainda conforme a fonte, Silvana teria visto as alianças do noivado antes mesmo que a família do ator. Assim, a ex-empresária de Larissa teria ficado encantada e dado o maior apoio para André.
Uma fonte declarou que André estava com o tempo muito corrido devido às gravações na Globo, logo, o ator passava mais tempo na casa da amada do que com a família dele. Quando mostrou o anel de noivado para Silvana e Gilberto, ambos teriam ficado radiante. “Nunca demonstraram estar contra o casamento até a Larissa resolver fazer mudanças na vida dela e o André a apoiar”, declarou a fonte.
E as controvérsias não param por aí, a fonte disse que os pais de Larissa diziam que o ator era “a realização das orações deles”. Silvana e Gilberto teriam dito que eles costumavam rezar em prol da vida amorosa de Larissa, e Deus os atenderam enviando André.