Notícias

Um Refúgio Para o Amor: Claudio decide mandar Roselena para a prisão pelo que fez com Luciana

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Claudio descobrirá que Luciana é sua filha. A descoberta virá através de Paz, que revela toda a verdade para ao advogado, após ver a humilhação que Luciana passou nas mãos de Roselena e não se sentir bem guardando aquele segredo.

Claudio ficará furioso, não com Paz, mas com Roselena, pois a mulher até mesmo mandou colocar os restos mortais de um recém-nascido no caixão de Aurora, para que ele pensasse se tratar da filha. Claudio jura se vingar dos Torreslanda por tudo o que essa família fez contra ele, Aurora e Luciana.

Paz também conta a verdade para Luciana, que fica em choque ao saber de tal verdade. Pouco depois de saber que não é filha de Paz e Galdino, Luciana e Claudio se encontram. Claudio fica radiante ao ter a filha na sua frente.

Luciana diz que ama muito Claudio, pois ele foi como um anjo da guarda para ela quando estava desamparada na capital, mas pede que o advogado entenda que para ela Galdino e Paz sempre serão seus pais. A mocinha também diz que ainda não consegue o chamar de pai e pergunta o que acontecerá com Roselena. Claudio afirma que irá enfrentá-la por todas essas mentiras, além de processá-la e mandá-la para a prisão pelo crime que cometeu de entregar a filha recém-nascida para Paz e Galdino, fazendo-o crer que a menina havia morrido.

Ao saber que Claudio quer se vingar de Roselena, Luciana pede que o pai não faça nada contra a vilã. O advogado fica incrédulo que a filha saia em defesa de Roselena, mesmo depois de ser tão maltratada por aquela mulher.

Luciana diz que Roselena é mãe de Rodrigo, Patrício e Jana, e que não quer que eles sofram ao ver Roselena julgada e presa. Claudio admira a bondade de Luciana, mas não poderá agradá-la, pois Roselena o fez acreditar por 19 anos que a filha estava morta, quando na verdade havia sido dada pela vilã, que sabia de tudo sobre Luciana e não teve coragem de lhe contar.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo